Londrina e Operário-PR se enfrentam nesta terça-feira, 20h (horário de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina, na partida da volta da semifinal do Campeonato Paranaense.
O Londrina levou a melhor no jogo de ida, em Ponta Grossa, ao vencer por 1 a 0 com gol de Pablo Ruan. O resultado deixa o Tubarão com a vantagem de garantir a vaga na final com um empate, e voltar a disputar o título depois de quatro anos.
Já o Operário-PR precisa reverter a desvantagem no placar para avançar à final do Paranaense após 10 anos. O clube busca a primeira vitória diante do adversário, algoz das duas únicas derrotas da equipe na temporada.
O classificado enfrentará na final quem avançar entre Athletico e Maringá, que ficaram no 1 a 1 no jogo de ida e se reencontram na quarta-feira, às 20h, na Ligga Arena.
Campeonato
Para isso, o Fantasma precisa vencer, no tempo normal, por dois gols de diferença. Em caso de triunfo por um gol, a classificação será disputada nos pênaltis.
Transmissão: NSports.
Escalações prováveis
Londrina - técnico: Claudinei Oliveira
O técnico terá força máxima para o jogo no Estádio do Café. O volante Alison, que chegou a ser substituído na retal final do jogo após uma pancada no joelho, não preocupa a comissão técnica. O jogador passa por tratamento médico para o jogo. A tendência é que o Tubarão repita a mesma escalação do time que venceu em Ponta Grossa.
Desfalque: Daniel Bolt (departamento médico).
Pendurados: nenhum
Provável Operário-PR: Elias; Thales Oleques (Diogo Matheus), Allan Godói, Joseph, Gabriel Feliciano; Jacy (Fransérgio), Índio e Boschilia; Allano, Rodrigo Rodrigues (Kleiton) e Mingotti (Álvaro).
Desfalques: Lucas Wright, Jhemerson (departamento médico) e Nilson Júnior (não inscrito).
Pendurados: ninguém.
Arbitragem
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
Assistente 1: Nathan Martins
Assistente 2: Denise Akemi Simões de Oliveira
Quarto árbitro: Victor Sales Cirilo
VAR: Adriano Milczvski
AVAR: Sidmar dos Santos Meurer
Comentários
Postar um comentário