A tão sonhada volta de Rafinha ao Coritiba pode acabar mais cedo do que se imagina. Isso porque a diretoria do Coxa irá se reunir com o jogador e seu estafe nos próximos dias para discutir a rescisão contratual. A informação foi dada pelo portal 'ge'.
O experiente defensor, de 39 anos de idade, não teria avisado previamente sobre a ida a um jogo festivo a convite do Bayern de Munique e, por conta disso, foi desfalque da equipe no amistoso diante do Santos, no último domingo (16).
Ele teria dito à diretoria que iria para a Alemanha para resolver problemas pessoais, mas foi visto entrando em campo junto com outras lendas do clube bávaro para a disputa da Beckenbauer Cup. O clima para o atleta é considerado ruim no time paranaense e, se os rumos não mudarem, a tendência é que ele realmente rescinda contrato.
Rafinha retornou ao Coritiba, clube que o revelou para o futebol, para seus últimos meses no futebol ainda em janeiro. Ele realizou apenas dez partidas nesta sua segunda passagem pelo Coxa, com uma assistência registrada.
Comentários
Postar um comentário