A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu pela demissão de Dorival Júnior como técnico da Seleção Brasileira. A decisão será oficializada na tarde desta sexta-feira (28), em reunião na sede da entidade, no Rio de Janeiro. A informação é do jornalista Rodrigo Mattos, em coluna publicada nesta manhã no site Uol.
Ainda segundo as informações do Uol, a reunião contará com a participação de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, para “entender os problemas do trabalho”, mas sem “cenário de reversão do quadro”. Rodrigo Caetano, diretor de seleções desde fevereiro de 2024, também estará presente.
Dorival Júnior deixou o São Paulo para assumir a Seleção Brasileira em janeiro de 2024, com contrato até o fim da Copa do Mundo de 2026. O desempenho da Seleção e os resultados até então não foram satisfatórios, com a “gota d'água” nesta semana.
Na última terça-feira (25), o Brasil foi até o Mâs Monumental, em Buenos Aires, e acabou goleado por 4 a 1 para a Argentina. As seleções se enfrentaram pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa.
Comentários
Postar um comentário