Athletico x Maringá: onde assistir ao vivo, horário e escalações

 


Athletico e Maringá se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba, pelo jogo de volta da semifinal Campeonato Paranaense 2025.

Os times ficaram no empate por 1 a 1 no confronto de ida, domingo, no Willie Davids. O Dogão abriu o placar com o atacante Maranhão, enquanto o Athletico empatou com o zagueiro Tobias Figueiredo.

De acordo com o regulamento do Paranaense, em caso de empate no placar agregado, a decisão da vaga na final será na disputa de pênaltis.

Quem avançar de Athletico x Maringá encara, na decisão, o Operário-PR. O Fantasma retornou à final do estadual após dez anos depois de eliminar o Londrina, na semifinal.


Transmissão: Rede Furacão (exclusivo para membros do canal).

Escalações prováveis

Athletico - técnico: Maurício Barbieri

A novidade entre os relacionados fica por conta do retorno do atacante Alan Kardec, recuperado de lesão. A tendência é que o jogador seja utilizado entre os titulares na vaga que foi de Belezi no primeiro jogo. Desta forma, o treinador deve desfazer o esquema com três zagueiros atuando como mandante. Habraão, Fabrizio Peralta e Renan Peixoto não estão inscritos no Paranaense.

Provável escalação: Mycael; Palacios, Tobias Figueiredo, Léo e Fernando; Felipinho, Raul e Zapelli; Velasco, Luiz Fernando e Alan Kardec (Matheus Babi).

Desfalques: Dudu, Esquivel e Julimar (departamento médico); Habraão, Fabrizio Peralta e Renan Peixoto (não estão inscritos no Paranaense).


Pendurados: ninguém.


Maringá - técnico: Jorge Castilho

Sem contar com Zé Vitor, que está em negociação para defender o Mirassol no restante da temporada, o treinador do Dogão deve mandar a campo a mesma formação que iniciou o jogo de ida.


Provável escalação: Dheimison; Raphinha, Tito, Ronald e Max Miller; Buga, Rodrigo e Léo Ceará; Negueba, Maranhão e Moraes.

Desfalques: Iago Santana e Sávio (departamento médico).


Pendurados: Max Miller e Rodrigo.

Arbitragem

Árbitro: Lucas Paulo Torezin

Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos

Assistente 2: Andrey Luiz de Freitas

Quarto árbitro: Robson Babinski

VAR: José Mendonça da Silva Júnior

AVAR: Luciano Roggenbaun



Comentários