Athletico tem reforço de peso para decisão contra o Maringá!

 


Dentro de campo, o técnico Maurício Barbieri conta com um retorno importante. O atacante Alan Kardec, recuperado de lesão no joelho direito, fica à disposição. A dúvida é se o jogador de 36 anos começa como titular ou vai ganhar minutos no segundo tempo.

Do outro lado, o Maringá segue em busca do título inédito. O duelo contra o Athletico reedita a última final do Campeonato Paranaense, mas o Dogão aposta muito na capacidade de equilibrar o confronto.


O técnico Jorge Castilho tem o terceiro trabalho mais longevo do Brasil e tenta ampliar os momentos marcantes no comando do Maringá. Em campo, o time não terá, de novo, o meio campista Zé Vitor, negociado com o Mirassol.

Em toda a história, o Furacão tem larga vantagem. Os dois times se enfrentaram 16 vezes, com 11 vitórias do Rubro-Negro, quatro empates e apenas um triunfo do Maringá. A única vez que o Dogão saiu de campo vitorioso foi em Curitiba e há 10 anos, no Paranaense de 2015.

Escalação provável do Athletico

Mycael; Hayen Palacios, Tobias Figueiredo, Léo Pelé e Fernando; Raul, Felipinho e Bruno Zapelli; Kevin Velasco, Luiz Fernando e Alan Kardec.

Escalação provável do Maringá

Dheimison; Raphinha, Ronald Carvalho, Tito, Max Miller e Buga; Rodrigo e Léo Ceará; Negueba, Maranhão e Matheus Moraes.

Comentários